segunda-feira, 25 de julho de 2016

Olá Amoresss!!

Hoje venho mostrar para vocês uma mudança (grande mudança !) que fiz no meu visual. Sempre gostei de cabelo longo e tinha um super medo de cortar até para tiras as pontas era um sacrifício. Para o meu casamento deixei meu cabelo crescer bastante para fazer um penteado muito bonito.
Mas depois do meu casamento meu cabelo começou a cair demais e estava muito complicado para cuidar eu não estava nem um pouco satisfeita com ele. Então em um belo dia (do nada kkkkk) eu resolvi mudar e corta o meu cabelo super curto.
Genteeeee meu cabelo estava enorme abaixo da cintura e ficou bem curtinho mas eu amei o resultado está bem mas fácil ( um dos objetivos era de recuperar meu cabelo) de cuidar e achei que ficou super moderno. Vou deixar para vocês o antes e o depois.
( No meu casamento )

(Novo visual )
Bjos Amoresss !!






2 comentários:

  1. Gente, que coragem! Foi uma mudança beeem radical. Mas o resultado ficou ótimo, ta linda :)

    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Gabriela foi bem radical mesmo, muito coragem kkkk. mas que bom que você gostou . muito obrigada .
      Bjos

      Excluir